tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post1534392611163768616..comments2023-12-02T17:14:21.002+00:00Comments on Clube Slot de Braga: Rally de Monte Carlo 2010Clube Slot Bragahttp://www.blogger.com/profile/14929779393140672411noreply@blogger.comBlogger10125tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-26558306119803084862010-02-03T10:29:46.400+00:002010-02-03T10:29:46.400+00:00Falta ainda agradecer ao Pedro Correia pelos fantá...Falta ainda agradecer ao Pedro Correia pelos fantásticos cartazes que fez com os números para afixar nos veículos.<br /><br />Ficaram o máximo, constituindo mais um elemento a contribuir para aquele que foi um grande Rally.<br /><br />Um abraço slotista,<br />Emídio Peixoto.Emídio Rocha Peixotohttps://www.blogger.com/profile/14308419266013984578noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-81273485653528853322010-02-01T19:47:13.360+00:002010-02-01T19:47:13.360+00:00Oh augusto, depois das flamejantes chamas que o te...Oh augusto, depois das flamejantes chamas que o teu Porsche deitou ainda dizes que não houve preparação suficiente em clássicos??<br /><br />O video já está na conta que criei para quem quiser ver ou sacar.<br /><br /> :)Morgadohttps://www.blogger.com/profile/04751598366167347111noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-78678437740361967562010-02-01T16:05:53.386+00:002010-02-01T16:05:53.386+00:00De facto foi uma óptima jornade de rally. Confesso...De facto foi uma óptima jornade de rally. Confesso que andava algo apreensivo em relação a toda a preparação e organização deste rally. Talvez pela minha parca experiencia na organização deste tipo de provas.<br /><br />Antes demais, quero agradecer ao Emídio pela grande desenvoltura, disponibilidade na elaboração e aproveitamento da pista que "projectou"; ao Hugo pelos mesmomos motivos anteriores mais a direcção da prova, com grande mestria; à Ana Rita pelo brilhante desempenho como Comissária de Pista, é quase uma profissional; ao António Correia e ao Vitor Lopes pela cedência de placas Ninco, ao Daniel pela cedência do sistema DS, à todos os participantes por contribuirem para o saudável convívio que se gerou e à disponibilidade do Emídio, Filipe Gomes, Hugo e Zé Pedro Vieira para a desmontagem das pistas. Obrigado.<br /><br />Relativamente a prova, quero destacar, sem demérito para o Hugo, a grande qualificativa que engendrou. Produziu um grande efeito estético com as várias diferenças de cotas e respectiva decoração. Simplesmente Linda.<br />No entanto, embora à primeira vista não parecesse, a qualificativa egendrada pelo Hugo escondia algumas ratoeiras, estratégicamente localizadas, que, no meu ponto de vista, foram fatais para alguns pilotos.<br /><br />Quanto aos resultados, o Emídio confirma-se como número 1 do rally em Braga mas verifica-se alguma aproximação dos que estão menos familiarizados com as provas de rally.<br /><br />No entanto, constatei que na categoria de Clássicos SCX que existe ainda alguma falta de preparação atempada, ao contrário do que começa a verificar-se nos WRC.<br /><br />Parabéns ao Emídio, Mendes; Zé Pedro "Espanhol" e Luis "Caracol" pelos lugares no pódio.<br /><br />Excelente convívio. Gostei bastante.<br /><br />ObrigadoAugusto Amorimhttps://www.blogger.com/profile/12566709426206162185noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-75573002962147236872010-02-01T13:26:01.512+00:002010-02-01T13:26:01.512+00:00...é verdade: excelente reportagem, muito completa......é verdade: excelente reportagem, muito completa e detalhada, com excelentes fotografias. Parabéns ao autor.Miguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-90182208918598406782010-02-01T13:25:13.753+00:002010-02-01T13:25:13.753+00:00Boas.
Grande prova. diverti-me imenso, e pareceu-...Boas.<br /><br />Grande prova. diverti-me imenso, e pareceu-me que os restantes participantes também.<br /><br />Os organizadores estão de parabéns. As classificativas eram excelentes, misturando zonas rápidas com zonas técnicas e muitas armadilhas escondidas (aquelas entradas nos ganchos em declive acentuado são terríveis para testar a afinação do eixo dianteiro...).<br /><br />Gostei particularmente da PEC montada pelo Hugo, onde era possível uma fluidez de condução muito agradável.<br /><br />Para quando agora uma prova de "sujo" (terra ou neve)?<br /><br />Boas gatilhadas!Miguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-49479151238226355552010-02-01T13:23:42.633+00:002010-02-01T13:23:42.633+00:00Viva Excelente reportagem bem recheada de pormenor...Viva Excelente reportagem bem recheada de pormenorese bem ilustrada.<br />Cumprimentos.Nogueira Racing Team de J.C.Nogueirahttps://www.blogger.com/profile/02471804803524126262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-62996755943391467492010-02-01T12:12:40.270+00:002010-02-01T12:12:40.270+00:00Emidio:
Classificativa 5 estrelas como sempre. Ex...Emidio:<br /><br />Classificativa 5 estrelas como sempre. Excelente aproveitamento do espaço e com pontos muito interessantes.<br /><br />Vê lá é se para a próxima não provoques uma obstrução à nossa "grua" de serviço enquanto filmas ;)<br /><br />AbraçoMorgadohttps://www.blogger.com/profile/04751598366167347111noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-89787671189762698282010-02-01T11:49:05.997+00:002010-02-01T11:49:05.997+00:00Antes de mais gostaria de agradecer ao Augusto Amo...Antes de mais gostaria de agradecer ao Augusto Amorim pela disponibilidade plena na organização desta prova de Rally nas instalações do GT Team e dando plena liberdade criativa para a realização das classificativas.<br /><br />As duas classificativas montadas eram de grande dificuldade técnica e foram, na minha opinião, as melhores montadas até ao presente momento.<br /><br />Dou os meus parabéns ao Hugo Figueiredo por mais um êxito ao nível da direcção desportiva! A prova correu bem e sem incidentes a registar.<br /><br />Agora resta-nos aguentar este jejum de um mês... é o sacrifício pela participação no Sec. XXI. <br /><br />Também fica mais tempo para treinar e afinar as máquinas para o próximo Rally... há que definir o nome. <br /><br />Quanto ao agrupamento de suporte, conforme referido pelo Hugo, o mesmo será N-GT e o regulamento será disponibilizado brevemente, sendo similar aos utilizados pelos clubes dos "nuestros hermanos" e também aqui em Portugal.<br /><br />Um abraço slotista,<br />Emídio.Emídio Rocha Peixotohttps://www.blogger.com/profile/14308419266013984578noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-7295552021445744842010-02-01T11:19:05.230+00:002010-02-01T11:19:05.230+00:00Bem, quanto ao repto final do vencedor do Monte Ca...Bem, quanto ao repto final do vencedor do Monte Carlo 2010, só pode ser o Peugeot versão slot, já que no "verdadeiro" Monte Carlo, o novo Ford Fiesta fez... a "fiesta" :)<br /><br />Desde já os meus agradecimentos aos pilotos, porque só assim se conseguem levar a cabo provas desta natureza. 15 pilotos no WRC atesta bem o interesse nesta modalidade. Este número até podia ser aumentado, já que alguns dos "habitues" faltaram, sendo compensados por pilotos mais externos à actividade dos clubes.<br /><br />Após a realização das primeiras provas, uma em cada clube, fico feliz por saber que os espaços físicos conseguem albergar provas deste género. E se dúvidas havia, as classificativas "made by Emídio" quer nos Reis Magos quer no Monte Carlo mostraram bem as potencialidades dos espaços ao nosso dispor.<br /><br />Em Fevereiro a modalidade fica em "hold", um pouco por culpa do arranque do Campeonato Inter-Clubes Slot Séc. XXI, mas em Março há mais... Como aviso, a categoria "suporte" será N-GT, cujo regulamento sairá a breve prazo.<br /><br />Um abraço,<br /><br />HugoHugo Figueiredohttps://www.blogger.com/profile/11393959324376111736noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-57479025063482734952010-02-01T09:44:23.602+00:002010-02-01T09:44:23.602+00:00Boas!
Ganda prova!!!
Por parte da M Powerslide T...Boas!<br /><br />Ganda prova!!!<br /><br />Por parte da M Powerslide Team os parabéns à organização e todos os participantes.<br /><br />Excelentes PECs, excelentes desempenhos e muitas surpresas.<br /><br />Apenas um reparo num ponto em que de certa forma houve problemas: atenção ás zonas de pistagem. Houve zonas complicadissimas de se pistar. Não só por falta de acesso aos pistadores, como por causa da "imprensa". Atenção ás filmagens e fotografias em zonas sensiveis dos troços. Depois dão-se atrapalhações que custam segundos valiosos.<br /><br />Por outro lado e por forma a organizar a "imprensa" criei uma conta num servidor para armazenar fotos e vídeos dos eventos.<br /><br />Endereço: http:\\www.4shared.com<br />Login: mpowerslideteam@gmail.com<br />password: slotslotslot<br /><br />ATENÇÃO: limite de 200 MB por ficheiro a carregar. Sugiro a utilização do "Multiupload" para vários ficheiros.<br /><br />Peço que tenham o cuidado de deixar as coisas minimamente organizada por pastas dos respectivos eventos.<br /><br />Abraço e boas preparaçõesMorgadohttps://www.blogger.com/profile/04751598366167347111noreply@blogger.com