tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post2605907122146257216..comments2023-12-02T17:14:21.002+00:00Comments on Clube Slot de Braga: Rally de Portugal pelos 80´sClube Slot Bragahttp://www.blogger.com/profile/14929779393140672411noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-26855332426676976212010-04-23T00:28:45.675+01:002010-04-23T00:28:45.675+01:00Só é pena a bandeira inglesa no capot... ;(Só é pena a bandeira inglesa no capot... ;(Emídio Rocha Peixotohttps://www.blogger.com/profile/14308419266013984578noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-23469519312069814082010-04-22T17:06:03.923+01:002010-04-22T17:06:03.923+01:00Já repararam na foto do carro vencedor!
Parece que...Já repararam na foto do carro vencedor!<br />Parece que tem asas!<br />Tipo Red Bull...<br /><br />AbraçoAugusto Amorimhttps://www.blogger.com/profile/12566709426206162185noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-37840997699101054422010-04-22T13:42:33.491+01:002010-04-22T13:42:33.491+01:00Em primeiro lugar obrigado pelos elogios, até fico...Em primeiro lugar obrigado pelos elogios, até fico embaraçado...<br /><br />Mas os troços correram todos muito bem e isso ajudou ao resultado. Curiosamente o Peugeot andou sempre aos tombos na bagageira do meu carro desde o último rali e nem foi mexido desde essa altura, apenas pôr óleo, com o carro fechado!<br /><br />Apesar de tudo a distância para os três primeiros foi ainda muito grande, quase um minuto e fiquei também distante do Luís no quarto lugar.<br /><br />A ver vamos, agora que temos um espaço para treinar, se começo a ter confiança para atacar mais nas curtas rectas, pois ficou claro que é onde perco mais tempo, curiosamente!<br /><br />De resto as classificativas eram muito boas, a primeira parecia muito básica mas tinha as suas armadilhas, que era o que interessava.<br /><br />De resto o grupo B correu mal, porque cometi uma argolada na afinação do Peugeot 205, ainda assim, com a inestimável ajuda do Emídio, uma rectificação na neutralização entre a primeira e segunda etapas permitiu-me tirar 54 segundos nos meus tempos da primeira para a segunda passagens e assim evitar ser a lanterna vermelha.<br /><br />Excelente organização como habitual e parabéns ao Augusto pela primeira vitória na categoria rainha, ou "para macho" como dizem algunsPedro Correiahttps://www.blogger.com/profile/00328179365690676052noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-70393077775812281272010-04-22T00:11:38.249+01:002010-04-22T00:11:38.249+01:00Quero endereçar os meus parabéns ao Augusto Amorim...Quero endereçar os meus parabéns ao Augusto Amorim por ter conseguido uma brilhante vitória no grupo WRC.<br />Eu e o Mendes concentramo-nos um no outro e na luta pelo primeiro lugar e esquecemos o Augusto!<br />Parabéns Augusto!<br />Que seja a primeira de muitas!<br />Deixo também os meus parabéns ao Miguel Queirós pelo brilhante terceiro lugar no Grupo B. Este Grupo foi o primeiro a ir para a pista e os traçados eram completamente desconhecidos, pelo que o terceiro lugar do MPQ tem ainda mais valor, tanto mais que o chassis foi completamente alterado - para muito melhor - pelo próprio MPQ.<br />Quanto aos miúdos, resta deixar os parabéns a todos por terem participado!<br />No dia 22 de Maio há mais e prometo corrigir as falhas sentidas na última prova.<br />Um abraço slotista, <br />Emídio Peixoto.<br />Um abraçoEmídio Rocha Peixotohttps://www.blogger.com/profile/14308419266013984578noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-5593353889531840302010-04-21T17:27:37.774+01:002010-04-21T17:27:37.774+01:00Agradeço desde já o votos de parabéns que me foram...Agradeço desde já o votos de parabéns que me foram endereçados.<br /><br />Orientando para o que interessa, queria:<br /><br />- Salienar o grande poder organizativo do Hugo. Mostra cada vêz mais, muito a vontade na condução destas provas de raly, consiguindo dirigir, pilotar e preparar carros para outros pilotos. Neste último ponto, o meu muito obrigado, aquele Porsche estava muito bom.<br /><br />-O excelente espaço que o CSB resgatou para eventos dessa natureza. Fantástico.<br /><br />- Como o Hugo já referiu, a alternancia na liderança da prova. No final foi o piloto que esteve sempre em 3.º que conquistou a vitória. Esta alternancia revela equilibrio e evolução que se vai traduzir em mais evolução e, muito provávelmente, mais equilibrio.<br /><br />- A forma como o Miguel imiuçou o seu Grupo C. É necessário muita arte e tempo.<br /><br />- E o excelente desempenho do Pedro Correia. O carro parecia que deslizava sobre a pista.<br /><br />Abraço SlotistaAugusto Amorimhttps://www.blogger.com/profile/12566709426206162185noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-73146749352675003862010-04-21T15:36:58.416+01:002010-04-21T15:36:58.416+01:00Viva.
Muito prazer me deu ver tantos miúdos a &quo...Viva.<br />Muito prazer me deu ver tantos miúdos a "lutar" no meio dos graúdos. Tem futuro um clube assim.<br />Parabéns.<br />Cumprimentos.Nogueira Racing Team de J.C.Nogueirahttps://www.blogger.com/profile/02471804803524126262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-77565232208665946732010-04-21T15:24:52.597+01:002010-04-21T15:24:52.597+01:00Isto não se faz!
um gajo não pode ir á prova e de...Isto não se faz!<br /><br />um gajo não pode ir á prova e depois levam 3 dias a postar a cobertura! Deixara-me a espumar por noticias!<br /><br />Parabéns a todos! Está com excelente aspecto o novo espaço, parece-me que foi mais um GRANDE Rally.<br /><br />E finalmente alguém consegue fazer frente ao Emídio! O brasileirão maluco a vir do fundo do pódio e a assumir-se!<br /><br />Que grande festa que eu perdi!<br /><br />Um grande abraço aos suspeitos do costume, que de resto o Hugo já enumerou com bastante precisão, e um especial OBRIGADO ao Miguel Queirós que brilhantemente e sozinho levou "as cores" da MPower a mais um pódio.<br /><br />I'll be back :)Morgadohttps://www.blogger.com/profile/04751598366167347111noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-16287009466284303522010-04-21T14:50:53.004+01:002010-04-21T14:50:53.004+01:00Quero desde já endereçar os parabéns a todos os pa...Quero desde já endereçar os parabéns a todos os participantes, mas em particular a alguns:<br /><br />- ao Miguel Queirós por ter apresentado um "Grupo B" na interpretação condigna do espírito do regulamento, com um 037 cheio de carácter e acima de tudo, competitivo. Parabéns pela "B"ricolage :)<br /><br />- ao Pedro Correia pelo seu fantástico 5º lugar (luta pelo qual me envolvi e não tive argumentos). Da próxima, será ainda melhor, Pedro? :)<br /><br />- por fim, ao vencedor do WRC, Augusto Amorim, a mostrar que já consegue impor-se em terrenos que para ele eram ainda estranhos. O Rally começa a perder os segredos para o Augusto (tamos tramados...). Parabéns ainda pelo belo desempenho no Grupo B, com um Porsche 911 Fly Racing "99,9% de caixa". A prova que este minimodelo é um legítimo "Grupo B".<br /><br /><br />Gostaria ainda de realçar que o grupo WRC teve 3 líderes distintos no final de cada passagem. Belo equilíbrio e competitividade renhida, é o melhor que os organizadores podem esperar.<br /><br /><br />Agora, é hora de prepararem esses S1600, cujo regulamento será brevemente disponibilizado.Hugo Figueiredohttps://www.blogger.com/profile/11393959324376111736noreply@blogger.com