tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post660266998616574898..comments2023-12-02T17:14:21.002+00:00Comments on Clube Slot de Braga: 2.ª Prova do Campeonato Regional de Rally 2011 - Rally de Monte-CarloClube Slot Bragahttp://www.blogger.com/profile/14929779393140672411noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-75355623362524630722011-02-25T17:20:03.671+00:002011-02-25T17:20:03.671+00:00Boas.
Foi uma prova excelente. A competição estev...Boas.<br /><br />Foi uma prova excelente. A competição esteve ao rubro, principalmente no Grupo B, mas também no Super N as coisas foram muito animadas.<br /><br />As provas de Rali têm proporcionado tardes de convívio e competição muito boas. Já comentei que me estavam a dar um grande prazer e, nesta prova, curiosamente, alguém comentou o mesmo comigo: que estas ralis são provas que dão muito gozo e ânimo para participar.<br /><br />Espero que a próxima tenha, no mínimo, o mesmo número de participantes.<br /><br />Boas gatilhadas.mpqueiroshttps://www.blogger.com/profile/14609086599756224869noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-36066773086866197362011-02-23T22:13:57.899+00:002011-02-23T22:13:57.899+00:00Oh Maia eles falam falam falam mas não dizem nada ...Oh Maia eles falam falam falam mas não dizem nada de jeito.<br /><br />É tudo inveja de não terem uma tshirt da M em casa.<br /><br />Fora brincadeiras. Foi mau. aqui de longe não parece tão mau porque eu, pessoalmente falando, acredito piamente que tenha sido lapso teu verificar o peso da carroçaria em causa. Por outro também não sei a diferença que deu se de facto é significativa ou não. Mas agora também já o baptizado está feito por isso não precisas de mais padrinhos.<br /><br />Por outro lado devia ser pedido o documento de amolgação da balança em conformidade com as normas NP e CE e mesmo da Direcção Geral de Impostos que por sua vez vai de encontro ao que estará escrito num DL qualquer barra de não sei quando.<br /><br />É bom saber que os rallys respiram saúde. Com muita pena minha não poder participar.<br /><br />Abraço a todos!Morgadohttps://www.blogger.com/profile/04751598366167347111noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-43320183802588866342011-02-23T15:02:45.233+00:002011-02-23T15:02:45.233+00:00Boas,
Não podendo estar presente, deixo aqui o me...Boas,<br /><br />Não podendo estar presente, deixo aqui o meu comentário "afastado".<br /><br />Notável o Grupo B, pelo equilíbrio na luta pela vitória, mas principalmente por esta luta ter sido disputada por três modelos de concepção e preparação completamente distintas, o que atesta a validade do regulamento desta classe em particular. Já tínhamos assistido a lutas pela vitória na WRC/Super N mas com os pilotos todos a usarem modelos da Avant Slot.<br /><br />Quanto 207 "Levezinho" do Maia, uma vez que a alegada infracção já se ter registado também no rali anterior, uma vez que o carro passou nas verificações técnicas nem se interpuseram protestos ao carro em tempo útil, não deverá haver lugar a rectificações à classificação, tal como o Sr. Director Desportivo deliberou.Pedro Correiahttps://www.blogger.com/profile/00328179365690676052noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-24990167933607086612011-02-23T15:01:38.587+00:002011-02-23T15:01:38.587+00:00Ou entao ir de C4 da Ninco: com ou sem habitáculo,...Ou entao ir de C4 da Ninco: com ou sem habitáculo, as 18 g estão asseguradas !!! :)<br /><br /><br />Abraço,<br /><br />HugoHugo Figueiredohttps://www.blogger.com/profile/11393959324376111736noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-52020436688129185842011-02-23T14:10:59.573+00:002011-02-23T14:10:59.573+00:00Caro amigo António Maia:
Na qualidade de Director ...Caro amigo António Maia:<br />Na qualidade de Director Desportivo do Campeonato Regional de Rally 2011 cumpre-me dizer que os resultados da primeira prova do campeonato foram homologados nos termos regulamentares após todos os carros terem sido submetidos à verificação técnica final.<br />O único carro que chumbou na pesagem foi o carro do Vítor, o que levou a que o mesmo fosse penalizado nos termos regulamentares.<br />Assim, não há qualquer alteração a considerar aos resultados da primeira prova do Campeonato Regional de Rally.<br />O erro por ti cometido neste Rally de Monte-Carlo mereceu a aplicação da penalização prevista no regulamento, esperando-se apenas que, na próxima vez, todos os pilotos participantes adoptem a conduta exemplar do José Eduardo que pesou duas vezes a carroçaria e optou por colocar lastro a mais para não surgir qualquer problema. Também pode ser seguida a conduta do Paulo Mendes, o qual optou por alinhar com o Subaru com o interior de origem, assim se evitando uma eventual penalização pela queda de qualquer lastro da carroçaria durante a prova.<br />Um abraço slotista,<br />Emídio.Emídio Rocha Peixotohttps://www.blogger.com/profile/14308419266013984578noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-83209166145877770482011-02-23T13:06:15.888+00:002011-02-23T13:06:15.888+00:00Olá a todos.
Cumpre-me esclarecer aos participante...Olá a todos.<br />Cumpre-me esclarecer aos participantes no Campeonato de Rally que era do meu total desconhecimento o facto do carro não ter o peso regulamentar. Nunca foi minha intenção enganar ninguém. O carro estava exactamente igual em todos os Rally's que fiz até agora e nunca me foi dado conhecimento que não estivesse conforme. Como é que isto aconteceu, não sei!<br />Posto isto, cabe-me colocar à consideração dos ditos participantes a classificação por mim obtida na primeira prova do Campeonato (2º lugar), uma vez que o carro não estava legal.<br />Cumprimentos.<br />A. MaiaA. Maianoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-58869508486876907362011-02-23T11:57:15.570+00:002011-02-23T11:57:15.570+00:00Registei dois bons momentos nesta prova de Rally:
...Registei dois bons momentos nesta prova de Rally:<br />1) a tremenda luta pela vitória no Grupo Produção, com quatro pilotos a lutar até ao fim em grande clima de convivência. Fantástico momento!<br />2) o grande resultado obtido pelo Luís Pedro aos comandos de um carro que lhe cedi com a condição de não o partir... afinal partiu a loiça ao conseguir o quinto lugar do Grupo Super N!<br />Agora fico a aguardar pela terceira prova, o Rally do Vinho Verde e a já famosa rotunda das garrafas.<br />Um abraço slotista,<br />Emídio.Emídio Rocha Peixotohttps://www.blogger.com/profile/14308419266013984578noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-77213715499140947142011-02-23T10:59:16.279+00:002011-02-23T10:59:16.279+00:00Um Rally de troços muito técnicos, a lembrar verda...Um Rally de troços muito técnicos, a lembrar verdadeiramente o Monte Carlo. Condução muito concentrada e ter de segurar as "ganas" de afundar o gatilho para as poucas zonas disponíveis para tal.<br /><br />Ainda assim, gostei do comportamento do meu C4, muito neutro e seguro e bem capaz de lidar com os saltos. Falta um motor melhorzito, nao tinha "disparo" suficiente para aproveitar os espacinhos entre curvas.<br /><br /><br />O Maia (alias, o novo "Levezinho", agora que o original voltou ao Brasil) foi a figura da tarde, mas da próxima, convem pesar os carros em casa antes de os meter em prova!<br /><br /><br />Parabéns aos vencedores e venha daí a próxima ronda.<br /><br /><br />Abraço,<br /><br />HugoHugo Figueiredohttps://www.blogger.com/profile/11393959324376111736noreply@blogger.com