tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post7503229000309287572..comments2023-12-02T17:14:21.002+00:00Comments on Clube Slot de Braga: Troféu Opel Corsa Sloter - 2.ª ProvaClube Slot Bragahttp://www.blogger.com/profile/14929779393140672411noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-42586498830266802102010-01-22T11:52:30.202+00:002010-01-22T11:52:30.202+00:00Eu que não estive na prova, preciso no entanto de ...Eu que não estive na prova, preciso no entanto de gabar as imagens.<br /><br />Estão excelentes.<br />Quem as tirou?<br /><br />Um abraçoMotahttps://www.blogger.com/profile/10946537045217231620noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-21635893847274171942010-01-21T11:48:09.611+00:002010-01-21T11:48:09.611+00:00Boas.
Luís: a ideia é limitar o curso vertical do...Boas.<br /><br />Luís: a ideia é limitar o curso vertical do eixo dianteiro. Acontece que estou a usar jantes de 15,8mm e quero limitar o curso por cima do eixo, ao contrário de quem está a utilizar jantes de 16,5mm ou de 17,3mm, que precisa de limitar o curso por baixo do eixo.<br /><br />Agora, dizes que estás a utilizar jantes de 17 long hub. E o eixo está dentro da largura regulamentar? estranho...<br /><br />Boas gatilhadasMiguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-40905609895075896902010-01-21T11:29:32.595+00:002010-01-21T11:29:32.595+00:00O podio está trocado x)
O augusto e que devia est...O podio está trocado x)<br /><br />O augusto e que devia estar à minha direita ;)Luís Azevedohttps://www.blogger.com/profile/01744308290472941357noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-35238291930309588172010-01-20T11:22:15.626+00:002010-01-20T11:22:15.626+00:00Obrigado emidio e filipe pelas felicitações ;)
Já ...Obrigado emidio e filipe pelas felicitações ;)<br />Já agora , não percebo qual a vantagem do que o miguel utilizou no eixo da frente , talvez porque nao sei exactamente o que se pretende com aquilo se é apra limitar o eixo em altura, o que na minha opiniao nao é necessário pois para as rodas tocarem ja é uma proeza, ou se é para limitar em largura ai talvez concorde , mas eu como uso jantes 17' long hub , não tenho problemas com isso ;)<br /><br />Um Abraço,<br />Luís Azevedo.Luís Azevedohttps://www.blogger.com/profile/01744308290472941357noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-15246719717099328912010-01-19T00:00:05.916+00:002010-01-19T00:00:05.916+00:00Filipe:
é mais fácil do que parece... e não cobro ...Filipe:<br />é mais fácil do que parece... e não cobro direitos de autor! LOL!!!<br /><br />Boas gatilhadas!Miguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-42658054560563994652010-01-18T15:09:36.711+00:002010-01-18T15:09:36.711+00:00Ola,
Quanto ao vencedor, eh pah, o Luis é de uma ...Ola,<br /><br />Quanto ao vencedor, eh pah, o Luis é de uma rapidez e consistencia deveras admiravel! rapido e com poucas saidas... assim não dá hipotese se tiver um carro á altura!<br />Quanto ao Miguel, foi extraordinario o resultado.. se tivesse corrido na primeira manga, não sei não!<br />Quanto á solução encontrada pelo Miguel, foi de uma artimanha excelente, alias, tentei fazer o mesmo, reduzir o curso do eixo da frente, não com as "peças" do HRS mas com uns pl´sticos colados nas extremidades.. o problema é que ficou um mais alto que outro! Enfim, azelhices!<br />E se esta solução elaborado pelo Miguel, resulta e para quem tem problemas em acentar correctamente o eixo da frente, poruqe não utilizar a mesma solução?? Se é bom e para fazer o mesmo... olha eu se não o conseguir fazer como inicialmente, vou para esta solução! As boas ideias á que as seguir... <br />Um abraço e ate á proxima<br /><br />Filipe Vilas BoasFilipe Vilas Boashttps://www.blogger.com/profile/05577733993449676659noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-18350051272270972010-01-18T13:52:28.054+00:002010-01-18T13:52:28.054+00:00Viva.
Parabéns aos Vencedores e Organização.
Cumpr...Viva.<br />Parabéns aos Vencedores e Organização.<br />Cumprimentos deNogueira Racing Team de J.C.Nogueirahttps://www.blogger.com/profile/02471804803524126262noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-35558349368689739852010-01-18T12:52:07.985+00:002010-01-18T12:52:07.985+00:00Miguel Queiros disse...
Boas.
Esta prova correu-m...Miguel Queiros disse...<br />Boas.<br /><br />Esta prova correu-me muito bem.<br /><br />O motor sorteado acomodou-se bem no chassis e fizeram um par equilibrado e fácil de conduzir. A prova foi divertida e com poucas saídas imprevisíveis acabei por ficar num surpreendente 3º lugar final. Tanto mais que corri na 1ª manga, a dos mais lentos...<br /><br />Uma nota um pouco desagradável: o abandono do José Pedro "Português". Estou totalmente solidário com a atitude do José Pedro. Os gatilhadores merecem mais respeito por parte dos pistadores!<br /><br />Boas gatillhadas!Miguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-86765766690433877372010-01-17T18:56:54.076+00:002010-01-17T18:56:54.076+00:00Antes de mais deixo aqui os meus parabéns ao Luís ...Antes de mais deixo aqui os meus parabéns ao Luís Azevedo por mais uma vitória concludente, ou seja, com diversas voltas de vantagem.<br />Deixo também os parabéns ao Augusto Amorim por tentar sempre o primeiro lugar.<br />Finalmente deixo os parabéns ao Miguel Queirós pela solução inovadora para afinar a frente do seu Opel Corsa. A solução foi aceite pela organização e demonstra a grande capacidade do MPQ para afinar carros.<br />Só espero que na próxima prova não apareçam todos os carros com os célebres pinos da frente dos chassis HRS montados no chassis do Opel Corsa.<br />Um abraço, <br />Emídio Peixoto.Emídio Peixotonoreply@blogger.com