tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post8315101550132484128..comments2023-12-02T17:14:21.002+00:00Comments on Clube Slot de Braga: Troféu Opel Corsa Sloter - 3.ª ProvaClube Slot Bragahttp://www.blogger.com/profile/14929779393140672411noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-79858787611948398262010-01-26T23:47:26.230+00:002010-01-26T23:47:26.230+00:00Parabéns augusto ;)
Levei uma tareia daquelas xD
M...Parabéns augusto ;)<br />Levei uma tareia daquelas xD<br />Mas não é por isso que ia ficar desiludido ;)<br />Abraço ,<br />Luís AzevedoLuís Azevedohttps://www.blogger.com/profile/01744308290472941357noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-90476299262791874042010-01-26T12:11:20.080+00:002010-01-26T12:11:20.080+00:00De facto ainda equacionei em protestar o vencedor ...De facto ainda equacionei em protestar o vencedor da prova, isto de correr com motores espanhóis não está bem.<br /><br />:D<br /><br />AbraçoPedro Correiahttps://www.blogger.com/profile/00328179365690676052noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-11586982498149025732010-01-25T22:57:39.989+00:002010-01-25T22:57:39.989+00:00e não se esqueçam do motor fantastico que deu a vi...e não se esqueçam do motor fantastico que deu a vitória ao augusto ahahahJosé Marqueshttps://www.blogger.com/profile/11512999301875317344noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-9807735572255523362010-01-25T17:21:50.414+00:002010-01-25T17:21:50.414+00:00Agradeço os parabéns de todos mas em particular ao...Agradeço os parabéns de todos mas em particular ao Miguel. E agradeço a ele porque, ele sabe, que a afinação do meu corsa teve como base a afinação do carro que ele apresentou na última prova no CSB. <br /><br />A escolha da cremalheira também teve a sua influência mas é discutível. Além de depender de factores não controlados pelos pilotos (características do motor que sai em sorte), depende, também, do tipo de condução.<br /><br />No entanto, também tive atento à primeira prova no GTTeam, mais especificamente com a mudança de cremalheira, por parte do Zé Pedro Espanhol, azul para a verde, que traduziu numa subida de rendimento notável.<br /><br />Abraço<br />Augusto AmorimAugusto Amorimhttps://www.blogger.com/profile/12566709426206162185noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-60685011903867916682010-01-25T15:19:26.570+00:002010-01-25T15:19:26.570+00:00Boas.
Foi uma prova muito divertida e pareceu-me ...Boas.<br /><br />Foi uma prova muito divertida e pareceu-me que toda a gente se divertiu, pois houve muito despique por várias das posições.<br /><br />Realmente a qualificação não me correu muito bem, mas a prova foi impecável, diverti-me imenso, sempre em despique com o José Pedro Vieira.<br /><br />Esta é a segunda vez que tenho que a qualificação é desastrosa e tenho que fazer ajustes importantes após a montagem do motor sorteado.<br /><br />Nesta prova o motor que me saiu era bom, simplesmente tinha um pouco mais de travão e uma aceleração mais progressiva. Uma cremalheira com menos um dente ou dois teria sido o ideal e tive que afinar o punho durante a qualificação. <br /><br />Na prova anterior, o pinhão que tinha o motor que me calhou estava muito degradado, pelo que tive que o substituir depois da qualificação.<br /><br />Acho que neste ponto o processo de sorteio e entrada em parque fechado deveria ser revisto. Defendo que se inclua um período de testes após a montagem do motor, para rever afinações e só depois dar entrada em parque fechado. Claro que para tal os participantes só poderão treinar após a montagem do motor.<br /><br />Durante a prova fiquei entretido a ver na 1ª parte da manga, a luta entre Augusto e Luís, e numa 2ª parte, a condução pura destes dois. É notável a rapidez com que estas "carochas" conseguem rodar, sem fazer jus ao título de "Troféu Cambalhotas"...<br /><br />O Augusto esteve imparável. Os treinos privados tiveram resultado, hein cara? Uma escolha muito acertada de cremalheira, alterações no eixo da frente e uns pneus excelentes, aliados à habitual condução super segura e eficaz não deram hipóteses a mais ninguém. Parabéns!<br /><br />O Luís demonstrou grande maturidade na forma como encarou o resto da corrida, depois de se aperceber que não tinha "montada" para acompanhar o Augusto. Não é preciso gostar de perder, mas é preciso saber perder. E o Luís soube fazê-lo, assegurando o 2º lugar e pontos vitais para uma discussão de campeonato. Parabéns.<br /><br />O Emídio também esteve de volta ao seu nível habitual. Um carro bem preparado, mas pareceu-me que não teve muita sorte no sorteio. O motor não era mau, mas havia melhores. Mas é um candidato a uma vitória na classe, garantidamente. E com o formato de 6 provas, ainda muita coisa pode acontecer...<br /><br />Infelizmente alguns participantes habituais não puderam participar. Tenho pena, em particular, que o Mendes não tenha podido participar na prova. É normalmente um sério "cliente" neste tipo de categorias, com carros de afinação complicada, e dá gosto vê-lo rodar...<br /><br />Que venha a próxima!<br /><br />Boas gatilhadas.Miguel Queirosnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3421507748784022637.post-42850293497829297122010-01-25T14:07:33.373+00:002010-01-25T14:07:33.373+00:00Apresento os meus parabéns ao Augusto Amorim pela ...Apresento os meus parabéns ao Augusto Amorim pela sua brilhante vitória... agora com campeonatos de seis provas ainda tudo é possível!<br /><br />Um abraço, <br /><br />Emídio PeixotoEmídio Rocha Peixotohttps://www.blogger.com/profile/14308419266013984578noreply@blogger.com