quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resistência Mercedes SLS Scaleauto 2011




Resistência Mercedes Benz SLS
4 Horas

Realizou-se no passado Sábado, dia 22 de Outubro de 2011, na pista do GT Team, uma prova de resistência reservada aos modelos Mercedes Benz SLS da marca Scaleauto, com a duração de 4 horas e o apoio da IBB.


Compareceram em prova sete equipas, o que obrigou ao recurso a uma calha virtual.

O Clube Slot de Braga fez-se representar oficialmente com duas equipas:
- CSB Smoke ON, constituída pelo António Maia, José Eduardo e Daniel Costa;
- CSB Smoke Off, constituída pelo Paulo Mendes, Eduardo Carvalho e Emídio Peixoto.
Estas equipas fizeram um brilharete.

Mercedes da equipa CSB Smoke Off

A pole position foi conquistada pela equipa CSB Smoke Off, a qual alinhou com um modelo soberbamente preparado e afinado pelo Eduardo Carvalho e pelo Paulo Mendes.

Uma outra perspectiva da grelha de partida

A prova foi muito equilibrada, registando uma luta muito intensa entre a equipa CSB Smoke Off e a equipa do GT Team, tendo as mesmas trocado entre si a liderança por diversas vezes.

Com uma ponta final mais rápida e segura ao nível da pilotagem, a equipa CSB Smoke Off logrou conquistar a vitória com cerca de 17 voltas de vantagem, relegando a "equipa da casa" para a segunda posição.

Regista-se igualmente a brilhante prestação da equipa CSB Smoke On, a qual apresentou uma ponta final fulgurante, conquistando o terceiro lugar final e a volta mais rápida, tendo pulverizado a concorrência com um inspiradíssimo António Maia na pista amarela.



Carros que ocuparam o pódio:
1.º CSB Smoke Off;
2.º GT Team;
3.º CSB Smoke On


Resultados finais
Fotografia da equipa vencedora

Poderá consultar outros relatos da prova clicando aqui ou aqui.

1 comentário:

Augusto Amorim disse...

Parabéns a equipa vencedora. D fato, tinham um carro afinado de forma bem distinta das restantes equipas.

Um especial parabéns ao Maia que obteve a volta mais rápida com um carro afinado de forma bem mais simples e ao Luís Azevedo por ter efectuado o maior número de voltas na calha amarela logo no primeira calha e com os pneus ainda muito novos.

Uma especial chamada de atenção para as equipas de fora que abrilhantaram a prova: Viana Motor Clube (a correr pela primeira vez) e ao Calha a Todos de Guimarães.