A primeira manga foi ganha pelo Rui Mota, o qual impôs um forte andamento em todas as calhas, terminando com um total de 207,22.
Tudo isto apesar de ser a mais acidentada das mangas. Na segunda manga, o Augusto Amorim cedo demonstrou que tinha comparecido na prova para disputar um lugar no pódio. No entanto, acabou por ser prejudicado pelos despistes do iniciado Hugo, arrecadando um total de 211,26 voltas, o que lhe permitiu aceder ao quinto lugar da geral. Na terceira e última manga, reservada aos quatro mais rápidos, desde logo foi patente a diferença de andamento do Emídio Peixoto relativamente aos outros pilotos. Estreando um novo punho e com um Porsche bem equilibrado, o mesmo impôs não só o tempo mais rápido da prova, como igualmente terminou com um total de 222,08 voltas. O segundo lugar coube ao Paulo Mendes, com um total de 214,21 voltas, o qual esforçou o seu Mercedes Sauber ao máximo, ficando condicionado com o facto de o seu punho ter queimado nos dias anteriores e ter corrido com um punho de recurso.
O último lugar do pódio foi brilhantemente ocupado pelo Daniel, o qual mais uma vez demonstrou uma óptima adaptação à nova pista. Tendo em conta que o Paulo Mendes não se inscreveu no Campeonato, o quarto lugar do Vítor Lopes permitiu-lhe arrecadar os pontos relativos ao terceiro lugar. Aceda aqui o resultado completo da prova e do campeonato.
No próximo Sábado realizar-se-á a primeira prova do Troféu Acura, o qual será co-organizado pelo Clube Slot de Braga e pelo GT-TEAM, com utilização alternada das duas pistas existentes em Braga.
O último lugar do pódio foi brilhantemente ocupado pelo Daniel, o qual mais uma vez demonstrou uma óptima adaptação à nova pista. Tendo em conta que o Paulo Mendes não se inscreveu no Campeonato, o quarto lugar do Vítor Lopes permitiu-lhe arrecadar os pontos relativos ao terceiro lugar. Aceda aqui o resultado completo da prova e do campeonato.
No próximo Sábado realizar-se-á a primeira prova do Troféu Acura, o qual será co-organizado pelo Clube Slot de Braga e pelo GT-TEAM, com utilização alternada das duas pistas existentes em Braga.
Sem comentários:
Enviar um comentário