sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Agradecimento


Meus caros amigos do Clube Slot de Braga:

Quero agradecer por esta via todo o carinho demonstrado neste momento difícil.


Agradeço ao Paulo Mendes, ao Eduardo Carvalho, ao José Eduardo, ao Daniel Costa, ao Vítor Lopes, ao António Bernardino, ao Miguel Queirós, ao Rui Mota, ao Augusto Amorim, ao Nuno Aguilar, ao António Maia, ao Francisco Matos, ao João Silva, ao Filipe Vilas Boas, ao Afonso Matos, ao Rui Loureiro e a todos aqueles de que me esqueci de nomear.


O meu pai foi sempre um grande entusiasta pelo Slot, tendo-me adquirido todos os carros com que me iniciei no Slot, primeiro no Corte Inglês e na velhinha VISO de Vigo. Ainda este Natal me ofereceu um Ferrari F40 da Slot.It...

Ainda no outro dia, aquando da resistência de doze horas, o meu pai estava já internado na Clínica para a sua última viagem, mas ainda sempre interessado em saber a classificação, tendo ficado muito feliz com a vitória da minha equipa. Visitei-o com a camisola do Clube e da equipa vestida e o mesmo sorriu quando me viu.


A ele deixo um pequeno tributo... a fotografia que acho, neste momento, retratar a sua forma de estar na vida e com os seus... a pequenina é a minha Raquel.





Obrigado a todos, afinal o Slot é, antes de mais, um encontro de amigos verdadeiros!!!

Emídio Rocha Peixoto.

2 comentários:

Mota disse...

Olá Emídio.

A solidariedade é sempre importante nos momentos difíceis.

Um grande abraço

Daniel disse...

Amigo Emídio, parabens pela foto, recordaremos o teu pai com um grande sorriso. Parece uma criança! A tal criança que todos temos dentro de nós e particularmente os entusiastas do nosso hobbie. Afinal, ele tambem era praticante do modelismo e em especial do aeromodelismo como eu, onde existe um espirito de entreajuda enorme por ser algo dificil e por não haver competição!
Neste nosso mundo das miniaturas valorizamos muito a palavra AMIZADE.

Um grande abraço.