A primeira manga foi levada de vencida pelo Emídio Peixoto, seguido do António Maia. Estes dois pilotos foram muito rápidos e conseguiram mesmo ocupar o quarto e o quinto lugar da geral, ultrapassando o Paulo Mendes e o Luís Azevedo, pilotos da segunda manga.
O Vítor Lopes sentiu problemas no arranque, com o motor a não colaborar, conseguindo no entanto recuperar potência e conseguir o oitavo lugar final, seguido do Carlos Alvim, do José Pedro Vieira e do José Eduardo, este com muitos problemas a afectar o seu Lamborghini.
A segunda manga foi um pouco mais animada do que o habitual, pois o Augusto Amorim, com problemas de palhetas, perdeu algum terreno no início para o José Pedro Marques... o miúdo das Taipas estava endiabrado e fez a vida negra ao Augusto Amorim que, mesmo correndo em casa e aos comandos da sua flecha amarela, apenas conseguiu vencer com uma volta de vantagem desta vez.
Mais uma vez o Augusto Amorim desmonstrou que não tem rival à sua altura neste campeonato e, mesmo com atrasos, conseguiu vencer e convencer.
O José Pedro Marques ocupou um merecido segundo lugar, com um andamento sempre muito rápido e cada vez mais seguro.
O terceiro lugar ficou reservado ao outro Ascari em prova e que foi comandado pelo Eduardo Carvalho.
Alinhamento final geral
Para consultar os resultados completos da prova clique aqui.
3 comentários:
O Augusto mostrou mais uma vez que não dá hipótese com o seu Ascari fenomenal. Parabéns
Emídio tá bem que uses as minhas fotos mas diz de onde as retiras te :P
fotos por: http://go-slot.blogspot.com/2010/06/campeonato-ninco-gt2-4-prova.html
(é só para marrar xD)
Parabéns Augusto!
Mais uma grande e convincente vitória!
Em Ninco GT2 não há ninguém que te consiga fazer frente!
Parabéns também ao José Pedro Marques pela sua evolução e pelo brilhante segundo lugar!
Volto a dizer... se o José Pedro Marques corresse com um punho mais evoluído provavelmente iria mais longe...
Parabéns igualmente ao Eduardo Carvalho!
O terceiro lugar conseguido demonstra duas coisas:
1.º O Eduardo soube afinar o Ascari de modo a torná-lo competitivo;
2.º O Eduardo é capaz de, em provas de sprint, igualmente conseguir bons resultados na pista do GT TEAM.
As fotografias do artigo são, efectivamente, da autoria do José Pedro Marques e estão disponíveis no blogue supra referido. Obrigado pela cedência JPM.
Um abraço slotista,
Emídio.
abe mesmo afinar carros
Boas.
Parabéns a todos os participantes por uma prova bem disputada.
Parabéns ao Augusto por mais uma vitória. José Pedro, está a ficar difícil.
Nesta reportagem não vi os habituais comentários à direcção de prova... falhanço...
Boas gatilhadas
Enviar um comentário