segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Campeonato Clássicos Le Mans 2011


O regulamento do campeonato de Clássicos Le Mans já está disponível.
Para aceder, clique
aqui.
A primeira prova decorrerá na pista do GT Team Slot Clube na próxima Sexta-feira.

10 comentários:

tresdejunho disse...

Não Consigo aceder ao regulamento.
Gostava de pedir a pessoa que mexe no site se podia ver o que se passa.

Fico a aguardar
Luis Pedro

Costa disse...

Eu também não consigo aceder ao ficheiro dos regulamentos, que parece estar indisponível.
Estamos curiosos...

Rui Costa

José Marques disse...

Já somos 3

Clube Slot Braga disse...

Acho que está resolvido.

Boas gatilhadas

tresdejunho disse...

Já está resolvido.
Obrigado e até sexta-feira.

José Marques disse...

Gostava de saber se posso correr com o kit de luzes montado no carro, é que ele está montado e não quero tar a dar cabo dele para participar no campeonato, nao benefecia o facto de o ter, mas quero saber se dá ou nao

bitbytesdoesporte disse...

Olá, sou profissional de comunicação social, tenho 51 anos de idade e desde os 4 sou adepto do esporte popularmente conhecido no Brasil como Autorama e internacionalmente, Slot cars. Sou responsável pelo blog:
http://www.bitbytesdoesporte.blogspot.com/ e gostaria de divulgar sobre especialmente essa prova que engloba várias marcas, Clássicos.

Moro em Goiânia, capital do estado de Goiás, cerca de 200Km/s da capital federal, Brasília; bem próximo do centro geográfico do Brasil.

Antes de mais nada, tonitruante sucesso também nessa competição de Clássicos e parabéns pela iniciativa.

Por favor, com é uma prova que reúne diversos fabricantes, o que por sí só já é formidável, gostaria de saber quais os critérios do regulamento técnico quanto ao motor e seu desempenho, pois não ficou claro a adoção de um único propulsor de determinada marca, haja vista que, no texto específico descreve os motores de pelo menos 03 renomadas marcas.

Antecipando agradecimentos pela compreensão, carinho e atenção que serão destinados a essa indagação, enviamos aos Replicamodelistas de Fenda do além mar, nossos votos de um ano repleto de realizações, paz de espírito, saúde, sintonia com a espiritualidade superior, harmonia no seio familiar e trabalho, serenidade, fraternidade, amor e prosperidade, óbvio, além de muitas corridas. Para ser perfeito que a indústria que explora esse mercado faça muito mais lançamentos!!

Fiquem em paz e ainda mais luz em suas vidas!!
Enorê.

Miguel Queirós disse...

Boas.

José, relativamente à questão das luzes: não precisas retirar. Não está explicito no regulamento, mas o director de prova concordou que realmente não é algo que te dará vantagem. Já agora, se quiseres correr com ele ligado, acho que ninguém se importa... lol!

Caro Enorê,
antes de mais, agradeço em nome do CSB e do nosso modesto blogue o seu interesse. Nunca deixo de achar extraordinário como esta ferramenta (internet) permite a aproximação de pessoas geograficamente tão distantes mas tão próximas no que se refere aos passatempos e paixões.
Relativamente à questão que coloca dos motores. De facto são permitidos os motores de 3 fabricantes distintos, mas não para todos os modelos.
Considerando que os modelos da NSR e da Slot.it são manifestamente mais competitivos que os restantes modelos, para estes limita-se a utilização do motor original e de um outro, do fabricante Scaleauto, de 20.000rpm a 12v.
Este motor da Scaleauto será o utilizado numa outra competição, a nível nacional. Pretende-se assim que os associados dos clubes organizadores e demais entusiastas possam ter nesta campeonato um palco de ensaio real.
Para os minimodelos dos demais fabricantes, permite-se a utilização de outros motores, mais performantes (~25.000rpm), com o intuito de compensar desta forma a menor competitividade dos modelos destes fabricantes.
A ideia geral é de possibilitar a maior variedade possível de modelos em competição com esta forma de "handicap".

Boas gatilhadas.

Miguel Queirós disse...

Boas novamente.

No post anterior esqueci. Mas merece ser notado.

O poster está muito bom!

Boas gatilhadas!

José Marques disse...

nao corro com ele ligado porque os fios estao soltos e nao quero meter o meu mau jeito de soldador naquilo xD