quarta-feira, 20 de abril de 2011

II Raly Rota do Vinho Verde - Divulgação



4.ª Prova do Campeonato Regional de Rally Slot 2011


II Rally Rota do Vinho Verde



Encontra-se agendada para o dia 30 de Abril de 2011, nas instalações do Clube Slot de Braga, a 4.ª prova do Campeonato Regional de Rally Slot 2011, com a realização da II edição do Rally Rota do Vinho Verde, o qual irá retomar as belas dificuldades da anterior edição, tais como:



A rotunda suspensa do Vinho Verde!




A subida e descida aos Espigueiros do Alto Lindoso!




Em discussão estarão dois grupos:

- Grupo Super N;

- Grupo Produção Ninco.


O regulamento técnico do Grupo Produção Ninco 2011 encontra-se disponível aqui.


A organização irá distribuir taças pelos cinco primeiros classificados e medalhas a todos os participantes.


Compareça e participe!

13 comentários:

Morgado disse...

Duvida: é possivel na categoria Produção Ninco adaptar um sistema de tracção integral a um modelo de tracção atras? Tudo com material Ninco claro.

Abraços!

Emídio Rocha Peixoto disse...

Caro amigo Morgado:
A resposta é positiva, ou seja, podes pegar num Porsche 997 ou num Lamborghini Gallardo, por exemplo, e tentar colocar o mesmo com tracção integral.
Um abraço slotista,
Emídio.

Emídio Rocha Peixoto disse...

Posso desde já dizer-te que irei participar com um Citroen C4 ou com um Subaru...
:)
Um abraço,
Emídio.

Emídio Rocha Peixoto disse...

Claro, também podes pegar num Toyota Celica e colocá-lo com tracção às quatro...
;)

Morgado disse...

Ah ah! Touchez mon amis...

Emídio Rocha Peixoto disse...

como é que será que eu adivinhei ? :)))))

mpqueiros disse...

...com a ressalva que o Lamborghini e o Porsche não têm chassis de motor logitudinal, pelo que não seriam admitidos por esse motivo...

Emídio Rocha Peixoto disse...

Muito bem, caro amigo Miguel Queirós... apenas referi o Porsche 997 e o Lambo para poder surpreender depois o Morgado com a tirada sobre o Celica!!!!
Um abraço,
Emídio.

Morgado disse...

Boas amigos.

Ou más... Quer o Celica quer o Corolla não dão para colocar tracção integral...

Mesmo com eixos mais estreitos os chassis tê, barras que impedem o encaixe das polias (no celica) e barras que impedem o rolamento das correias (caso do corolla. Amanhã ainda vou espreitar se o chassi antigo do Celica é diferente do vintage nesse aspecto mas perspectivas não são animadoras.

Pergunta: haveria interesse em dividir a categoria Ninco em duas (4x4 e 4x2)?

Senão lá terei de ir de subareza Solberg.

Abraços!

Morgado disse...

Para que conste em acta: os chassis antigos são iguais aos novos.. ou vice versa.

Ou seja não dão para 4x4 :(

tresdejunho disse...

Como vou tentar aparecer no rali, gostava pedir ao amigo Emídio Peixoto se me pode mais uma vez o seu belo peugeot 207 se nao se importar.
Para o grupo produção entrarei com o meu C4 Loeb de origem.

Um Abraço:
Luis Pedro

Emídio Rocha Peixoto disse...

Ó amigo Luís Pedro, o Peugeot 207 está reservado para ti... não te preocupes que o empresto só a ti!
Quanto ao C4, acho uma boa aposta... eu também vou com um!
Um abraço slotista,
Emídio.

tresdejunho disse...

Obrigado grande amigo Emídio.

Nao tenho bem a certeza se posso ir, mas irei tentar.
Um abraço