Aí está um troféu que me cai como uma luva. Vou já tratar de arranjar o meu Alfa 156. Estou é desejoso de experimentar essa pista e rever essa malta toda.
Boas Miguel, Não sei se foi falta de atenção minha ao ler o regulament mas penso que não estão definidos os tipos de pneus posteriores, apenas refere que os anteriores são livres. Abraço Augusto
Continuo interessado em participar nas 6 horas de resistência de LeMans. Se houver uma equipa a precisar de um piloto, podem contar comigo. Quanto aos regulamentos técnicos do troféu Alfa 156, há muitas diferenças em relação ao regulamento da classe de Turismos ?
Tens razão Augusto, o regulamento refere apenas os pneus dianteiros. já está corrigido e são livres tanto atrás como à frente.
Amigo Rui, as diferenças são relativamente poucas, comparativamente à classe de turismo. No essencial é o modelo obrigatório Proslot, o motor e a dimensão das jantes que no troféu alfa será de 16,5mm mínimo. Todo o material é livre, portanto pode ser utilizado material de aperto (jantes e transmissão).
Clique na imagem e aceda à conta do Facebook do Clube Slot de Braga
Pesquisar neste blogue
Localização
Praceta Amândio Ferreira Pinto, n.º18, Gualtar, Braga (atrás do Centro de Saúde de Gualtar e do pavilhão desportivo) Coord. GPS N - 41º 34,12' W - 8º 23,21'
5 comentários:
Aí está um troféu que me cai como uma luva.
Vou já tratar de arranjar o meu Alfa 156.
Estou é desejoso de experimentar essa pista e rever essa malta toda.
Um abraço
Isto promete...
O CSB começa a captar valores internacionais...
Venha lá então, amigo Rui, quantos mais participantes mais animada a corrida.
Um abraço.
Boas Miguel,
Não sei se foi falta de atenção minha ao ler o regulament mas penso que não estão definidos os tipos de pneus posteriores, apenas refere que os anteriores são livres.
Abraço
Augusto
Caro Miguel,
Continuo interessado em participar nas 6 horas de resistência de LeMans. Se houver uma equipa a precisar de um piloto, podem contar comigo.
Quanto aos regulamentos técnicos do troféu Alfa 156, há muitas diferenças em relação ao regulamento da classe de Turismos ?
Abraço,
Olá.
Tens razão Augusto, o regulamento refere apenas os pneus dianteiros. já está corrigido e são livres tanto atrás como à frente.
Amigo Rui, as diferenças são relativamente poucas, comparativamente à classe de turismo. No essencial é o modelo obrigatório Proslot, o motor e a dimensão das jantes que no troféu alfa será de 16,5mm mínimo. Todo o material é livre, portanto pode ser utilizado material de aperto (jantes e transmissão).
Abraço.
Enviar um comentário