quinta-feira, 30 de abril de 2015

19.ª Rampa Slot da Falperra 2015


19.ª Rampa Slot da Falperra
 
Aqui fica em primeira mão o cartaz oficial da 19.ª Rampa Slot da Falperra.
 
 
A prova conta com o apoio oficial do Clube Automóvel do Minho e do Correio do Minho, bem como com os patrocínios da SABSEG, da SCALEAUTO e da HERDMAR.
 
Este ano a prova terá lugar nas renovadas instalações do Clube Slot de Braga.
 
Divulgam-se igualmente o regulamento desportivo e os regulamentos técnicos.
 
Para consultar o Regulamento Desportivo aceda ao seguinte link: https://drive.google.com/…/0B-ZEyyHOjnCQOW9oTU1GMFpKcGs/view
 
Antes de mais importa referir que nos grupos escolhidos serão utilizados os regulamentos técnicos em vigor.
Os pneus a utilizar deverão ser de borracha preta e da marca Scaleauto, a qual patrocina esta prova por mais um ano.
Excetuam-se os Grupos Livre e 1/24 e 1/28, em que é livre o tipo de pneu a utilizar, admitindo-se pneus de espuma.
Mais se anuncia que os carros deverão ser entregues em parque fechado já com os pneus montados, não sendo admissível trocar pneus entre os diversos modelos no decorrer da prova.
 
Para consultar o Regulamento Técnico do Grupo S 1600 aceda ao seguinte link:  https://docs.google.com/document/d/1vWkC-oHi2aamtHFyKeEd5hph0NVd2aprVBniWukaLgw/edit
 
Para consultar o Regulamento Técnico do Grupo Clássicos SideWinder aceda ao seguinte link: https://docs.google.com/…/d/0B-ZEyyHOjnCQcGpfeDJEakF5c…/edit
 
Para consultar o Regulamento Técnico do Grupo N-GT aceda ao seguinte link: https://docs.google.com/…/1DOCxQQT0RJgAxqfWETNSXZrV6Pa…/edit
 
Para consultar o Regulamento Técnico do Campeonato Ninco GT 2015 aceda ao seguinte link: https://drive.google.com/…/0B-ZEyyHOjnCQdW1naEs5a19fc00/view
 
Relativamente ao Grupo Livre, pretende-se precisamente o grupo mais livre possível, apenas se exigindo que a carroçaria seja em plástico injectável e corresponda ao chassis utilizado, sendo livre todo o material restante, com excepção do motor. Este deve respeitar o Anexo B do Regulamento N GT.
 
Quanto ao Grupo 1/24 e 1/28, pretende-se igualmente o grupo mais livre possível, apenas não se admitindo motores com elevado poder magnético, tais como Nasaka e Magmotor.
 
Agora é só preparar os carros e competir pelos fantásticos prémios disponibilizados pelos nossos patrocinadores e que serão amanhã divulgados... e são excelentes este ano! Fica aqui apenas um "cheirinho"...
 


 

Sem comentários: